Publicidade - OTZAds

Já pensou em ter a bíblia na palma da sua mão em qualquer hora do dia, neste texto vamos te mostrar como baixar a Bíblia no celular.

Publicidade - OTZAds

Você que tem costume e gosta de ler a Bíblia todos os dias, nada melhor do que ter a facilidade na tela do seu celular, os aplicativos oferecem Escrituras Sagradas completas tanto para IOS (IPHONE) quanto para ANDROID.

A Bíblia está disponível em 1.254 idiomas e 1.803 versões, contendo o velho e o novo testamento, tendo a possibilidade de escolha dos livros como Gênesis, Matheus, Provérbios, entre outros.

Publicidade - OTZAds

Podendo escolher seus capítulos e até mesmo fazer marcações, grifar os textos, fazer anotações, criar metas para leitura diária, enfim uma infinidade de vantagens na sua mão, e o melhor sem correr o risco de riscar sua Bíblia e nem rasgar com o tempo.

Um dos aplicativos mais baixado e o da Bíblia Sagrada Online, contendo nele todos os livros e capítulos da Bíblia, contendo também as versões Bíblia Sagrada Evangélica, Bíblia Sagrada Católica e também disponível para as crianças a Bíblia Sagrada Infantil que é uma ótima opção para os pequenos.

“ESTA É A MINHA ORAÇÃO: QUE O AMOR DE VOCES AUMENTE CADA VEZ MAIS EM CONHECIMENTO E EM TODA PERCEPÇÃO, PARA DISCERNIREM O QUE É MELHOR, A FIM DE SEREM PUROS E IRREPREENSIVEIS ATE O DIA DE CRISTO”. (FILIPENSES 1:9-10)

Quais as vantagens de baixar a bíblia no celular?

Além de você não precisar carregar sua Bíblia na mão, a facilidade de tê-la no seu celular é enorme, pois você poderá tanto ler quanto escutar os versículos em qualquer lugar e em qualquer horário.

Publicidade - OTZAds

Depois de baixar o aplicativo Bíblia Sagrada Online você não precisará ter internet para acessa-la, apenas no momento em que você baixar precisa estar logado em uma rede, e sendo assim podendo ler sua Bíblia em qualquer lugar mesmo estando off-line.

O aplicativo também permite que você possa criar planos para estimular a leitura da Bíblia diariamente, com planos de leitura total em apenas 1 ano.

Publicidade - OTZAds

Logo a baixo vamos te ensinar o passo-a-passo como baixar o aplicativo:

Você deverá baixar a Bíblia Sagrada Online, que você encontrará na sua loja de aplicativos do seu celular, e serve tanto para IOS (Iphone) quanto para Android, e a instalação é gratuita em ambos.

Baixando o aplicativo você não precisara fazer nenhum cadastro colocando seus dados, o aplicativo é aberto para qualquer pessoa.

Como baixar a Bíblia no Celular
Como baixar a Bíblia no Celular.

Logo na pagina inicial será exibido o “versículo do dia”, para que possa ler o versículo por completo basta clicar em cima dele.

Para começar a usar basta clicar em “MENU”, assim você irá encontrar as opções como todos os livros, clicando em um deles abrirá as opções dos capítulos e versículos para você escolher.

Você poderá ler ou ouvir, ao clicar no botão de “ALTO-FALANTE”, você conseguirá escutar todo o conteúdo da página aberta ou do versículo selecionado.

LEIA TAMBÉM:

Como identificar plantas pelo celular.

Curso de Alongamento de unhas gratuito.

Já na seção plano de leitura encontrada na barra do “MENU INFERIOR”, você poderá estar criando metas diárias para estimular a leitura completa da Bíblia, com passagens importantes da história, escolha uma das opções e clique em “INICIAR PLANO”.

Fazendo isso você poderá escolher ler sozinho ou compartilhar as histórias com seus amigos, assim podendo estimular também a leitura da Bíblia com pessoas que você ama.

Já no “explorar” você consegue visualizar histórias relacionada a fé, amor, cura, esperança, entre outros.

Basta digitar as palavras que deseja buscar na Bíblia que logo em seguida aparecerá textos relacionados a palavra digitada.

Na opção “MAIS” oferece também a opções do “versículo do dia” que caso não tenha clicado assim que abriu o aplicativo, você conseguirá ler quando desejar.

Tendo também a seção de “VÍDEOS” que vale a pena ver e que é muito edificante.

Pronto agora com o aplicativo instalado no seu celular e só aproveitar a leitura.

“Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam” (Lucas 11:28)