Publicidade - OTZAds

Já imaginou colocar implante, ou até mesmo outros tratamentos necessários sem pagar nada? Agora será possível conseguir, com o Programa Brasil Sorridente.

Publicidade - OTZAds

Para manter o habito de cuidar dos dentes, e mantê-los sempre limpos e bonitos, porém o orçamento está apertado, o programa Brasil Sorridente irá te ajudar, pois o programa é do SUS e totalmente gratuito.

Alguns tratamentos dentários, tem um alto valor, pois qualquer coisa que você faça é cobrado muito caro, o SUS com o programa já beneficiou milhares de pessoas sem precisarem pagar nada, tudo custeado pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

Publicidade - OTZAds

Pensando nisso nós resolvemos ajuda-los a como conseguir e saber um pouco mais sobre esse programa.

Pelo programa você poderá fazer diversos tratamentos, porém o mais comum e mais caro é o implante dentário, oque é normalmente de mais alto valor, e o mesmo é gratuito no programa.

Se você deseja fazer algum tratamento, ou implante, você deverá ler essa matéria até o final.

Publicidade - OTZAds

Para conseguir participar do programa, se inscrever você deverá procurar pelos programas sociais na sua cidade, esse programa em que estamos falando chama-se Brasil Sorridente.

Para fazer parte desse programa, você deverá realizar uma inscrição, e também será necessário estar dentro de algumas exigências do programa.

Publicidade - OTZAds

Atendendo aos pré-requisitos estipulados pelo programa, você já poderá agendar as consultas necessárias para iniciar o tratamento.

Será agendado na unidade de saúde, mais próximo de você, e tudo será agendado e marcado pelo próprio programa.

O tratamento é voltado para pessoas que desejam e necessitam fazer implantes dentários, que para fazer particular hoje é um valor muito alto.

E pensando nisso o programa Brasil Sorridente, vem tornando possível o sonho de muitos Brasileiros, voltado para aqueles que são de baixa renda.

Também poderá ser feito outros tipos de tratamento, mas o que é mais comum é o implante dentário.

COMO PARTICIPAR DO PROGRAMA BRASIL SORRIDENTE.

Para você conseguir fazer parte do programa Brasil Sorridente, é simples e não há muita exigência.

Você deverá procurar uma unidade de saúde mais próximo da sua residência e perguntar pelo programa e se aquela unidade faz parte do programa.

Solicitar Implante Dentário
Solicitar Implante Dentário.

Caso a unidade mais próxima não fazer parte do programa, deverá procurar o sistema de saúde do seu município e se inscrever no programa.

Você deverá realizar a inscrição e aguardar as unidades responsáveis entrar em contato, pois será necessário realizar exames e consultas para ver em que estado está o seu caso.

Atualmente o programa Brasil Sorridente é voltado para famílias que estejam em situação de pobreza, que façam parte ou não do CadÚnico (Cadastro Único).

O programa foi lançado em 2003 pelo Ministério da Saúde aonde é o responsável pelo programa.

Além do Implante dentário o programa Brasil Sorridente também disponibiliza outros serviços odontológicos gratuitos, como:

  • Limpezas;
  • Extrações;
  • Biópsias;
  • Cirurgias;
  • Exames bucais;
  • Aplicação de flúor;
  • Extração do dente do siso;
  • Tratamento de cáries;
  • Aparelho dental.

Qualquer pessoa poderá participar do programa, porém é priorizado as famílias de baixa renda.

Para poder participar você deverá se cadastrar no portal do programa Brasil Sorridente verificando se na sua cidade tem disponibilidade e quais serviços estão disponíveis.

Se por acaso não tiver vagas disponíveis, você poderá agendar uma consulta pelo menos e aguardar o tratamento que deseja.

LEIA TAMBEM:

Como Consultar seu PIS/PASEP pelo celular.

Aplicativos para treinar em casa pelo celular.

Lembrando que o tratamento não é garantido, já que você deverá passar por exames e consultas, porém se for realmente necessário o Sistema Único de Saúde costuma liberar o tratamento.

Para maiores informações e fazer sua inscrição no Programa Brasil Sorridente clique AQUI.