Publicidade - OTZAds

Ja ficou imaginando como será a aparência de seu filho? O desejo de ter um filho é compartilhado por vários casais no mundo todo, desde planejar a gravidez até o momento do nascimento do bebê.

Publicidade - OTZAds

Dessa forma os pais sempre ficam imaginando como será a aparência do filho e a curiosidade vai aumentando durante a gestação.

A dúvida que sempre fica é: com quem vai se parecer?

Publicidade - OTZAds

Qual será a cor dos olhos? E o cabelo, formato da boca, nariz?

E como sempre, a tecnologia permite descobrir como será a aparência de seu filho através de vários aplicativos e sites desenvolvidos para essa finalidade. 

Dois deles são o BabyMaker e o site Make Me Babies, que vamos falar um pouco neste texto

Publicidade - OTZAds

A princípio eles basicamente usam a foto dos futuros papais para conseguir simular a aparência dos filhos de forma virtual

Portanto abaixo falamos um pouco mais sobre esses apps e o passo a passo de como simular e ter acesso ao resultado final da aparência do bebê.

Publicidade - OTZAds

Baby Maker

O aplicativo Baby Maker utiliza o recurso de inteligência artificial (IA) para gerar resultados  da aparência do filho

Portanto app está disponível para download somente para Android de forma gratuita

No entanto, por conta do acesso gratuito, o aplicativo exibirá pequenos anúncios em sua interface, porém, nada que impossibilite o uso. 

Depois disso para saber como será o seu filho, basta seguir o passo a passo abaixo após realizar o download do aplicativo em seu smartphone

  1. Ao acessar o app, selecione as fotos dos pais em cada caixa especificada, pois o resultado será obtido a partir dessas fotos.
  2.  O Baby Maker permite ao usuário escolher a idade e o sexo do seu filho.
  3. Logo depois de realizar todas as configurações indicadas, clique no botão com formato de coração para obter o resultado e pronto!
  4. Por fim a plataforma irá analisar os rostos fornecidos e mostrará o resultado de como e com quem seu filho se parecerá.
Como será a aparência de seu filho.
Como será a aparência de seu filho.

Make Me Babies

O Make Me Babies é um site que permite realizar os testes de forma online onde é possível ver como será a aparência do seu bebê com seu parceiro atual.

No entanto, se você não tem um parceiro, é possível criar o resultado com outra pessoa que você sonhe em ter um filho.

Além disso leia também:

Melhores frases para bio do Instragram

Como conseguir amostra grátis de fraldas para crianças.

No aplicativo é possível ver como será seu filho, seja com pessoas famosas ou não, e você também pode cruzar duas fotos, sejam elas de dois homens ou duas mulheres.

Como será a aparência de seu filho através do Make Me Babies

  1. Acesse o site Make me Babies através do link http://makemebabies.com/  e clique em “escolher arquivo” para selecionar a foto desejada.
  2. Após acessar a galeria de seu celular, escolher e selecionar, clique em “Proximo”.
  3. Para enviar a foto de seu parceiro, realize o mesmo procedimento e se quiser enviar uma foto de algum celebridade, basta ter a imagem em sua galeria.
  4. Na próxima etapa, será necessário personalizar os filtros disponíveis, como sexo do bebê, nome, etnia, entre outros.
  5. Ao seguir todas as etapas acima, os resultados serão apresentados e você poderá compartilhar em suas redes sociais.

Chega de ficar na dúvida agora, com essas opções, você vai conseguir finalmente saber como será a aparência de seu futuro filho.