Publicidade - OTZAds

Está precisando de um empurrãozinho para começar a treinar, vamos te apresentar alguns aplicativos para treino em casa.

Publicidade - OTZAds

Engordou na pandemia? Quer emagrecer, mas não tem tempo de ir a uma academia ou até mesmo fazer atividades físicas ao ar livre?

Muito menos disponibilidade de consultar um nutricionista?

Publicidade - OTZAds

Pois agora, você não tem mais desculpas, mais uma vez a tecnologia vem te ajudar! Quem tem disciplina consegue treinar em qualquer lugar e pensando nisso, selecionamos os melhores aplicativos para treino em casa, para te ajudar nesse processo.

Talvez o mais conhecido entre eles seja o app “queima diária”, onde você encontra anúncios sempre ao acessar as redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

Como ler e baixar a Bíblia pelo celular.
Como transformar fotos em desenhos animados.

Porém, existem diversos aplicativos hoje com essa finalidade.

Publicidade - OTZAds

E existem aplicativos para todos os gostos e bolsos, afinal de contas, ter uma vida saudável atualmente não é mais privilégio somente de algumas pessoas, certo?

Muitos aplicativos têm versões pagas com funcionalidades extras e benefícios, porém, as versões disponibilizadas de forma gratuita também são bem completas e satisfazem a grande maioria dos usuários.

Publicidade - OTZAds

É importante lembrar que, a prática de atividades físicas regularmente, além de fazer bem ao corpo, é essencial para o bem estar e a saúde, diminuindo os riscos de desenvolver doenças do coração além de liberar endorfina e dar mais disposição para continuar o dia. 

E então? Quer começar a treinar em casa? Segue abaixo alguns aplicativos que irão te ajudar a ter uma vida mais saudável

  • Queima Diária

Conforme falado no início do texto, o Queima diária se tornou o mais conhecido entre eles.

O app oferece um catálogo diversificado de mais de 1.100 vídeo aulas com exercícios que podem ser feitos em até 30 minutos.

Esse aplicativo está disponível nas versões Android e iOS (Iphone) e tem o custo de R$ 29,00. 

  • Nike Training Club

Também muito conhecido, o app foi desenvolvido por quem entende do assunto: a Nike é a mente por trás desse aplicativo, que também tem feito sucesso entre os usuários.

Ele permite que você determine o seu treino com foco no seu momento e nas partes do corpo que deseja trabalhar.

O app registra o histórico de suas atividades para seu acompanhamento, onde você poderá verificar a quantidade de treinos realizados e o total de tempo gasto. Disponível para Android e iOS (Iphone), e o aplicativo não tem custo, olha que bom, treino em casa totalmente gratuito

  • 7 Minutos treino
Aplicativos para treinar em casa.
Aplicativos para treinar em casa.

Como o próprio nome já diz, o app disponibiliza ao usuário treinos rápidos.

É ideal para as pessoas que não têm tempo, mas querem levar uma vida saudável e praticar atividades físicas.

Os treinos permitem exercitar braços, pernas, abdômen e glúteos.

Também está disponível um desafio de 30 dias, que você pode realizar a partir de seu perfil: iniciante, intermediário ou avançado.

Também está disponível para os sistemas Android e iOS (Iphone) de forma gratuita. 

  • J&J Official 7 Minute Workout 

Por último, mais um app com treinos curtos para quem tem pouco tempo livre.

Você terá exercícios como polichinelo e agachamento, também tem a opção de ativar o alongamento antes do início do treino.

Uma observação: o app está disponível somente em Inglês tanto no sistema Android quanto iOS (Iphone) e tem uma versão gratuita e outra paga, porém não muda muito, é mais para remover anúncios. 

Agora não tem mais desculpas para treinar em casa.

E então, já escolheu o seu? Faça o download e comece agora o seu treino em casa!